Sindicato dos Contabilistas de Poços de Caldas e Sul de Minas

Site: http://cdfacil.digitalsigncertificadora.com.br/

Em parceria com a AR Cdfacil e a AC DigitalSign, os associados do sindicato e clientes dos associados obtém 10% de desconto na aquisição de qualquer Certificado Digital da CDFácil. ( vide tabela de preços em anexo)

O pagamento poderá ser feito em Boleto Bancário ou no cartão via PAGSEGURO até 12x.

Após o seu pedido, no seu LOGIN de cadastro, você poderá visualizar e acompanhar o “status” do pedido do Certificado Digital, ou seja, se seu cliente já emitiu o certificado e poderá ainda gerenciar todos os vencimentos e renovações.

O Certificado Digital é emitido no momento da Validação Presencial, ou seja, assim que terminar o mesmo já esta pronto para seu uso.

Os processo é 100% digital, não é necessário apresentar cópia de documentos, somente os originais de todos documentos necessários para a emissão do Certificado Digital.

As compras realizadas com o Código Promocional PLUSMLHIAL estão contribuindo para o nosso fortalecimento e gerando recursos financeiros para o Sindicato, seu apoio é muito importante para nós!

Saiba como realizar a compra:

- Acesse http://cdfacil.digitalsigncertificadora.com.br e escolha o produto desejado.

- No campo “TENHO UM CÓDIGO PROMOCIONAL” informar PLUSMLHIAL e submeter, os preços já aparecerão com o desconto na conclusão da compra.

- Prossiga com a compra até o final e agende a emissão pelo fone(35)3713-8107 ou na Av. Champagnat, 411, Bairro São Domingos em Poços de Caldas/MG (esquina próximo ao colégio municipal, local de fácil estacionamento e de acesso para pessoas com necessidades especiais).

A DIGITALSIGN possui Pontos de Atendimento em várias cidades da região, antes de fazer a compra para outras localidades, consulte nos locais de atendimento.

Em caso de Dúvidas contatar:

CDFácil

comercial@cdfacil.com.br

Fone: (35)3713-8107

Luciano (35)98863-9477


Voltar

Sindicato dos Contabilistas de Poços de Caldas e Sul de Minas

Rua João Batista Pansini nº 3 - Nossa Senhora Aparecida
37701-127, Poços de Caldas-MG
Telefone: (35)37222442
E-mail: sindcontabil.secretaria@hotmail.com

Receba Nossas Notícias